Marcadores

sexta-feira, 26 de março de 2010

Serjola - Brinquedo




Sérgio Insaurriaga, conhecido no meio artístico pelotense como Serjola, é compositor de fina inspiração. Seu único disco lançado traduz a atmosfera de Pelotas através dos acordes bem executados pelo violão de Serjola, e por sua poesia urbana por vezes gélida(Félix Da Cunha). O clássico tema do bem contra o mau aparece na faixa Deus e o Diabo na Calçada que traz uma levada mpb com doses de reggae e ska. O corre corre dos dias atuais aparecem na faixa de abertura O pique dessa vida. Temas autobiográficos também fazem parte do universo de Brinquedo na faixa formato. O disco encerra com uma critica ao modismo gaudério e a indústria dos festivais nativistas, em uma faixa com direito a pit acelerado, intitulada despeito de perdedor.




O disco tem a produção de Serjola e do guitarrista e produtor Hélio Mandeco(estúdio digital), que também participa executando solos e arranjos. O baterista Luke Faro também participa do disco.


Download de Brinquedo - Serjola

Um comentário:

  1. Por favor, poderia me informar qual é o ano de lançamento desse disco? Gostaria de aproveitar e pedir a repostagem desse link num novo servidor, tipo 4 Shared. Esse Zshare é péssimo e o link desse álbum nem abre mais. Aguardo resposta.

    ResponderExcluir