Marcadores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Meigos Vulgos e Malvados



A Meigos Vulgos e Malvados é uma das gratas surpresas de 2009 no cenário local pelotense. Com um trabalho e uma postura profissional chegaram com um bom esquema de divulgação promovendo periodicamente novas composições. Destaque para o single "Pedrinhas" e a versão de "A vingança do jabaculeiro", do grupo Procurado Vulgo.


Criada no verão de 2009, aos 4 meses a banda que traz Cibeli nos vocais, Brum na bateria, Gus no contrabaixo, Franco nos beat’s e noise’s e Leo na guitarra, compôs seu primeiro single, “Pedrinhas”, foi o impulso necessário para sucessivas criações, agora com o single “Pedrinhas” tocando nas principais rádios da região e a disposição nos canais , www.meigosvulgosemalvados, myspace, Orkut, tramavirtual, a banda adentra com toda a inspiração para dentro do estúdio, lançando no inverno de 2009 mais uma nova canção “Doeu pra mim...” e já prevendo para a entrada do próximo verão novos hit’s, e a primeira apresentação ao vivo, pois os integrantes da banda querem não só sonoramente representar suas músicas, mas plasticamente também, trazendo tecnologia, imagens e atmosfera contagiante ao espetáculo.

“...Somos nós, cinco criaturas que se sentiam desconfortáveis com a pseudocultura da idolatria de ícones, nossa “energia contemplativa” já não se calaria a este universo da informação para globalizóides, pois só nos confortamos com o conteúdo, do estranho pelo novo, da surpresa pela mudança, sem rótulos.
Resolvemos; Compor, gritar, sacudir, ritmar, afinar, mexer, harmonizar, mixar, dizer e reinventar o som e a plasticidade de nossas influências e idéias, fruto de nossos tropeços, vivências e andanças”.


Download



Brum; Bateria, cogumelos e outros bichos...
Cibéli; Vocais e meninices...
Franco; Noises, beats e outras maldades...
Gus; Baixo, grooves e acessórios...
Leo; Guitarra, arquivos e cabeçadas...

Vídeo
Versão ao vivo de Ópio
http://www.youtube.com/watch?v=P2jjXyuWptU

Nenhum comentário:

Postar um comentário